Palestra internacional

Case Study & The Internationalization of Research

Palestra com a professora Dra. Erica Ozório Pereira Berte da Metropolitan State University.

Sobre a palestrante

A professora Dra. Berte é doutora pela USP e professora titular da Metropolitan State University nos EUA. Tem inúmeras publicações em management em periódicos internacionais, tanto em pesquisa como ensino. Além disso, é expert na área de estudo de caso, e tem forte atuação em diferentes associações. Atualmente é representative-at-large da Comunidade de Ensino da Strategic Management Society (SMS) e Track Chair da North American Case Research Association (NACRA) annual conference.

Sobre o evento

A palestra faz parte do projeto Ciclo de Seminários Mutamba, que propõe desenvolver pesquisadores, estabelecer parcerias e intercâmbios com outras Instituições de Ensino e promover pesquisas de qualidade na UFG por meio de seminários e palestras com pesquisadores internos e externos ao Grupo.

Haverá certificação!

Fonte: João Paulo Lopes (site UFG-Regional Goiás)

Related Files Size Archive Fingerprint
A importância do estudo de caso na pesquisa e no ensino. 406 Kb 641d69d6915e88bdcee41fcb958ee768